Raphinha se manifesta pela 1ª vez após lesão confirmada na Seleção Brasileira: “Vou fazer de tudo”
Nas redes sociais, o camisa 11 fez uma publicação, afirmando que vai fazer de tudo para retornar o quanto antes aos gramados Na partida diante do Haiti, Carlo Ancelotti precisou realizar uma substituição ainda no primeir...
Na partida diante do Haiti, Carlo Ancelotti precisou realizar uma substituição ainda no primeiro tempo: Raphinha teve um problema físico, trazendo uma grande preocupação na Seleção Brasileira.
Já no dia seguinte ao jogo, após a realização de exames, foi constatada uma lesão em sua coxa direita, fazendo com que o camisa 11 fique, ao menos, fora dos próximos jogos da equipe.
Depois de quatro dias do ocorrido, o atacante do Barcelona, nas redes sociais, se manifestou pela primeira vez, deixando claro que está confiante em se recuperar o mais rápido possível para voltar aos gramados.
Confira o post de Raphinha:
“Escolhi essa foto primeiro porque ela me lembra de onde tudo começou. O menino que sonhava em vestir a camisa da Seleção Brasileira continua aqui“, iniciou.
“Com os mesmos sonhos, a mesma gratidão e a mesma vontade de representar o nosso país. Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar”, disse.
“Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível. Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro. Sigo firme”, finalizou.
Quem será titular?

Vale lembrar que ainda não está 100% definido quem vai ocupar sua vaga entre os titulares, tendo Rayan, Luiz Henrique, Gabriel Martinelli e até mesmo Endrick como opções da comissão técnica.