Lautaro Díaz escolhe o Racing e Santos encaminha adeus do atacante
Atacante quer respirar novos ares após a Copa do Mundo e saída é considerada iminente O Santos vem trabalhando nos bastidores para definir possíveis chegadas e saídas. A diretoria do Alvinegro Praiano entende que precisa...
O Santos vem trabalhando nos bastidores para definir possíveis chegadas e saídas. A diretoria do Alvinegro Praiano entende que precisa fechar o elenco visando ao segundo semestre de maneira antecipada.
Quem realmente deve deixar o Peixe é Lautaro Díaz, argentino que recebeu uma proposta do Racing e, segundo a nossa apuração, já deu o sinal positivo para mudar de clube.
O Alvinegro não tem a intenção de dificultar essa negociação, uma vez que já havia realmente o interesse da gestão em encerrar antecipadamente o empréstimo do atacante, que pertence ao Cruzeiro.
Lautaro prestes a fechar com novo clube
O clube mineiro também está disposto a emprestá-lo novamente, e a ida para o Racing, ao que tudo indica, será uma questão de tempo. Lautaro tem uma passagem, até aqui, bem discreta no Santos.
Cuca até gosta do estilo de jogo do atleta, mas não o considera imprescindível. Sendo assim, uma saída, devido ao alto custo e aos salários envolvidos, é considerada ideal para a cúpula santista.
Acordo bom para todo mundo
O atleta também entende que uma ida para o futebol de seu país pode dar um novo fôlego à sua carreira, já que ele chegaria para ser uma peça importante e teria mais tempo para mostrar o seu talento.