Gravenberch, volante da Holanda, reage a possível duelo contra o Brasil no mata-mata: “Não importa”
Titular com Ronald Koeman, o jogador do Liverpool evitou projetar um encontro com a Seleção Brasileira na próxima fase do Mundial Na opinião de Ryan Gravenberch, volante da Holanda, ainda é cedo para pensar em um possíve...
Na opinião de Ryan Gravenberch, volante da Holanda, ainda é cedo para pensar em um possível duelo contra o Brasil na próxima fase da Copa do Mundo. Segundo ele, o foco agora é outro.
Afinal, a primeira fase ainda não acabou para a equipe de Ronald Koeman, que lidera o Grupo F com quatro pontos: “Acho que existe a possibilidade de jogarmos contra o Brasil”, iniciou.
“Mas acredito que tanto o Brasil quanto Marrocos são seleções muito fortes. No fim das contas, não importa muito contra quem vamos jogar na próxima fase”, concluiu o meia do Liverpool.

Memphis Depay também se pronunciou
Após o empate com o Japão, ainda na primeira rodada, o atacante Memphis Depay, do Corinthians, também foi questionado sobre o assunto e seguiu um discurso parecido com o de Gravenberch.
O camisa 10 acredita que a Holanda pode bater de frente com qualquer adversário, já que o mata-mata costuma ter partidas bem mais duras e equilibradas: “Não estamos olhando para isso”.

Além da Holanda, Japão e Suécia também surgem como possíveis rivais da Seleção. A única equipe já eliminada matematicamente no Grupo F é a Tunísia, que não somou nenhum ponto até agora.
Holanda enfrenta a Tunísia
Falando em Tunísia, os holandeses esperam conquistar mais uma vitória na Copa nesta quinta-feira (25) em Kansas, no Arrowhead Stadium. O confronto terá início às 20h (de Brasília).