Canobbio é elogiado por jornal uruguaio após brilhar contra Cabo Verde: “Melhor em campo”
Atacante do Fluminense recebeu elogios da imprensa local após desempenho de destaque no confronto pela Copa do Mundo Na opinião do jornal uruguaio El Observador, o atacante Agustín Canobbio, do Fluminense, foi um dos pou...
Na opinião do jornal uruguaio El Observador, o atacante Agustín Canobbio, do Fluminense, foi um dos poucos destaques da Celeste no empate com Cabo Verde pela Copa do Mundo.
Precisando da vitória, o time de Marcelo ‘El Loco’ Bielsa deixou a desejar e amargou mais um tropeço na competição: “Em resumo, a equipe jogou mal. Sua defesa foi péssima, a começar pelo goleiro”.
“(Canobbio teve um) Trabalho incansável pela direita. Aos 92 minutos, avançou pela direita e chutou por cima do gol de uma posição promissora. O melhor jogador em campo”, concluiu.
Atacante lamenta empate
Após a partida, o camisa 17 do Tricolor falou a imprensa e lamentou o resultado em Miami. Segundo ele, a equipe cometeu muitos erros e agora terá que correr atrás do prejuízo na próxima rodada do Grupo H.

Para a CazéTV, o jogador revelou que a sensação de balançar as redes em pleno Mundial é única. Se nada mudar, Canobbio será novamente titular com Bielsa no duelo contra a Espanha.
“Acabou a Copa passada e sempre visualizei isso, mas não adianta nada se não conseguimos os três pontos. Não fica com o sabor que tinha que ser, mas assim é o futebol”, desabafou.
Uruguai enfrenta a Espanha no Akron
Na sexta-feira (26), o confronto entre Uruguai e Espanha acontecerá no estádio Akron, no México. Para passar de fase, os sul-americanos terão que superar Lamine Yamal e companhia.