Éder Militão projeta Brasil x Japão no mata-mata da Copa do Mundo: “Vai ser um jogo difícil”
No Seleção Copa, do canal SporTV, o zagueiro do Real Madrid afirmou que a Seleção não terá vida fácil na fase de 16 avos, pelo contrário Fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão sofrida em abril, Éder Militão foi sin...
Fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão sofrida em abril, Éder Militão foi sincero ao apontar que a Seleção Brasileira pode ter problemas no duelo contra o Japão em Houston, no NRG Stadium.
Segundo ele, os adversários do Brasil já mostraram que podem bater de frente com grandes equipes: “Acho que o Japão (vive) seu melhor ano”, avaliou Militão no Seleção Copa, programa do canal SporTV.
“Não tenho dúvida que vai ser um jogo difícil para o Brasil, mas não que vai ser o jogo mais difícil ou vai criar mais dificuldade do que foi Marrocos. Brasil tem margem de melhora”, concluiu.
Ancelotti foi elogiado
Para encerrar, o zagueiro também rasgou elogios ao trabalho de Carlo Ancelotti na Canarinho. Assim como Vini e Rodrygo, o xerife já havia trabalhado com o italiano no Real Madrid.
Apesar da estreia ruim diante do Marrocos, o Brasil evoluiu bastante e teve grandes atuações nas vitórias sobre Haiti e Escócia. No Grupo C do Mundial, a Seleção avançou em 1º lugar com sete pontos.
“O jogador, de dentro, consegue ver coisas que o treinador não vê normalmente. (No Real Madrid) até mesmo em intervalos, ele ia para o jogador perguntar, dividir ideia. Só tem a somar”, opinou Éder.
Treinador do Japão aponta equilíbrio
Nesta última quinta-feira (25), após o empate do Japão com a Suécia, o técnico Hajime Moriyasu reconheceu a força do time brasileiro e disse que o confronto será bastante disputado.
“Teremos esse jogo contra o Brasil (e acho que está) 50% a 50%. No último jogo com o Brasil demonstramos que temos nossas qualidades e somos um time com possiblidades”, pontuou o comandante.