Zlatan Ibrahimović ironiza novo empate da Bélgica na Copa do Mundo e afirma: “Quase adormeci”
Ex-jogador fez questão de afirmar que a atuação dos belgas diante do Irã foi péssima, seguindo sem nenhuma vitória no mundial Ao contrário do que muitos imaginavam, até mesmo por conta dos adversários que tem pela frente...
Ao contrário do que muitos imaginavam, até mesmo por conta dos adversários que tem pela frente na primeira fase, a campanha da Bélgica na Copa do Mundo de 2026 tem sido extremamente decepcionante.
Os Diabos Vermelhos, como são conhecidos, ainda não conseguiram vencer e empataram os dois primeiros jogos, contra Egito e Irã, restando agora encarar a Nova Zelândia na rodada final do Grupo G, mas não dependem mais de si mesmos para avançar em primeiro.
Após o último duelo dos belgas, Zlatan Ibrahimović, que comenta jogos do mundial no canal Fox Sports, foi questionado e não aliviou, alegando que teve sono ao acompanhar a partida.
Ibrahimović provocou pós-jogo:
“Quase adormeci no primeiro tempo e, no segundo, adormeci de vez. Acho que não há muito o que dizer sobre esta partida, mais um empate, então vamos ver o que acontece no próximo jogo”, iniciou.
“Mas sim, deixarei que meus colegas comentem sobre isso”, afirmou o ex-jogador, analisando a péssima atuação ao lado de Thierry Henry.
Vale lembrar que a seleção de De Bruyne e companhia agora precisa somar os 3 pontos e ainda por cima torcer contra os egípcios para que consiga avançar como líder.
Técnico se manifestou:

De qualquer forma, após o apito final, Rudi Garcia, técnico da Bélgica, pediu calma e não jogou a toalha: “Não conseguimos nenhuma vitória, é uma pena, mas agora temos que manter a calma nessa situação e nos concentrar na partida contra a Nova Zelândia”, disse, na coletiva de imprensa.