Danilo, da Seleção Brasileira, não descarta sair do Flamengo e voltar ao Porto: “Mando mensagens”
Lateral foi questionado sobre o clube português e fez vários elogios, gerando uma dúvida em muita gente sobre seu futuro A Seleção Brasileira venceu a segunda partida consecutiva na Copa do Mundo de 2026 e garantiu a cla...
A Seleção Brasileira venceu a segunda partida consecutiva na Copa do Mundo de 2026 e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo C na última quarta-feira (24), gerando expectativa nos torcedores.
Diante da Escócia, o placar de 3 a 0 provou que o Brasil tem potencial para seguir evoluindo e, quem sabe, conseguir brigar com os favoritos nesse mundial, mesmo que seja necessário fazer alguns ajustes.
Um dos nomes que viraram titulares com Carlo Ancelotti foi Danilo, do Flamengo. Após o jogo, ao ser questionado sobre atuar novamente pelo Porto, de Portugal, o lateral não descartou e gerou repercussão.
Retorno é possibilidade?
“Nunca se sabe, nunca se sabe. Acompanho sempre o Porto, estou sempre muito atento e fiquei muito satisfeito com o título do Campeonato Nacional”, disse o jogador, antes de completar:
“Mando mensagens muitas vezes ao presidente, temos uma relação bacana. Fui muito feliz no Porto, é uma cidade maravilhosa, que eu adoro, e desejo sempre as melhores coisas ao clube, à cidade e às pessoas do Porto”, concluiu.
Vale lembrar que o brasileiro, de 34 anos, atuou por 4 temporadas completas (de de 11/12 até 14/15) na equipe portuguesa antes de iniciar sua trajetória no Real Madrid. Por lá, foram 141 jogos disputados, 13 gols e 15 assistências.
Contrato perto do fim:

Importante destacar que o medalhão tem contrato apenas até o final de 2026 junto ao Rubro-Negro, ou seja, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube.