Depay, da Holanda, comemora não enfrentar o Brasil na 2ª fase da Copa: “Talvez depois nos vemos”
Laranja Mecânica confirmou o primeiro lugar do Grupo F e evitou confronto com a Seleção Brasileira nas 16 avos Na noite de quinta-feira (25), a Holanda venceu a Tunísia por 3 x 1 em Kansas City, nos Estados Unidos, e enc...
Na noite de quinta-feira (25), a Holanda venceu a Tunísia por 3 x 1 em Kansas City, nos Estados Unidos, e encerrou a fase de grupos com sete pontos. A Laranja Mecânica evitou confronto com o Brasil na próxima fase da Copa do Mundo.
Nos chamados 16 avos de final, os holandeses vão encarar Marrocos e só podem encontrar a Seleção Brasileira em uma hipotética final. Memphis Depay foi perguntado se está feliz de fugir do confronto com o time verde e amarelo.
“Acho que é cedo demais para ter um jogo contra o Brasil. Claro, eles estão indo muito bem. Nós estamos indo bem também”, afirmou o camisa 10 do Corinthians e da Holanda, que mostrou alívio por esse confronto não acontecer agora.
Mas o foco é no Marrocos
“Seria um jogo interessante, mas agora precisamos focar no Marrocos e talvez depois nos vemos. Será um jogo difícil contra Marrocos e precisamos nos preparar para isso primeiro”, completou Memphis em resposta à imprensa após a partida.
Depay vem tendo poucos minutos nesta Copa e contra a Tunísia só entrou aos 35 minutos do segundo tempo. O astro holandês quase marcou um golaço de bicicleta no duelo de ontem e segue em busca do seu primeiro gol na Copa.
O duelo da Holanda com Marrocos acontece na segunda-feira (29), às 22h (de Brasília), no Estádio BBVA, no México, pela segunda fase da Copa do Mundo. Memphis deve mais uma vez iniciar no banco. Já a Seleção Brasileira terá pela frente o Japão no primeiro mata-mata.
Futuro indefinido no mercado
O astro holandês tem contrato com o Corinthians até julho e ainda não respondeu à oferta para renovar com o clube paulista. O Alvinegro propõe uma redução salarial e o camisa 10 deve dar uma resposta somente após o Mundial.