Wolves pede R$ 428 milhões por João Gomes e retorno ao Flamengo é improvável de acontecer
Nos últimos dias, o nome do volante começou a ganhar força nos bastidores do Malvadão, mas o Wolves faz jogo duro O volante João Gomes, que voltou a ter o nome ligado ao Flamengo nas últimas semanas, pode seguir no Wolve...
O volante João Gomes, que voltou a ter o nome ligado ao Flamengo nas últimas semanas, pode seguir no Wolverhampton na próxima temporada, mesmo se o clube for rebaixado.
Segundo noticiou o portal ‘UOL’, os ingleses entendem que o meia é fundamental para o grupo e não querem perdê-lo de jeito nenhum, ainda que o time de Rob Edwards caia para a “segundona”.
Além disso, o Wolves só aceita abrir conversas para negociar o atleta se o clube interessado estiver disposto a desembolsar 60 milhões de euros (cerca de R$ 428 milhões).
Mengão prioriza outros setores
No Rubro-Negro, a diretoria acredita que o elenco de Filipe Luís está “bem servido” no setor, apesar da saída de Allan. O diretor José Boto, ao site ‘GE’, explicou a estratégia do Mengão no mercado.
“A janela no Brasil fica aberta até março. Estamos atentos ao mercado. É óbvio que nossa disponibilidade financeira agora é muito pequena para esta janela”, afirmou o dirigente.
“Aparecendo uma oportunidade que nos satisfaça do ponto de vista desportivo, alguma posição que nós identificamos e podemos vir a precisar, estamos atentos”, completou Boto, sincero.
Filipe Luís testa mudanças na escalação
Para o duelo desta quinta-feira (19), contra o Lanús, a tendência é que Filipe faça novas mudanças na equipe. No ataque, Pedro e Bruno Henrique disputam uma vaga entre os titulares.
Uma provável escalação do Flamengo para o duelo tem: Rossi; Varela (Emerson Royal); Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Paquetá e Arrascaeta; Cebolinha, Carrascal e Pedro (Bruno Henrique).