Vitória oficializa Rodrigo Campos como novo treinador do time feminino
Técnico de 35 anos que assume o elenco feminino do Vitória tem passagens por Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e Itabirito O Vitória anunciou, nesta quinta-feira (25), a contratação de Rodrigo de Paula Campos como o n...
O Vitória anunciou, nesta quinta-feira (25), a contratação de Rodrigo de Paula Campos como o novo treinador da equipe feminina. Ele chega com a missão de comandar a recuperação do elenco no segundo semestre.
Rodrigo substitui Marcos Carvalho, desligado do comando técnico das Leoas em abril, após a sequência de resultados ruins. Até aqui, o time baiano vinha sendo dirigido por Anderson Magalhães, do sub-20.
O Vitória não atravessa um bom momento na temporada. Além de estar na lanterna do Brasileirão Feminino com apenas três pontos, a equipe também amargou a eliminação precoce na Copa do Brasil, após a derrota para o Atlético Mineiro na terceira fase.
Conheça Rodrigo Campos, o novo técnico do Vitória
Natural de Brasília, Rodrigo iniciou sua trajetória em categorias de base de diferentes clubes, como Ceilandense, Legião, Ferroviária e Capital. Entre 2020 e 2023, o treinador trabalhou no Minas Brasília e Cruzeiro, alcançando bons números em competições nacionais.
O profissional aceitou comandar a base do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Já em 2025, teve uma breve passagem pelo Itabirito, onde somou quatro vitórias em 11 jogos.

Após o trabalho no clube mineiro, Rodrigo retomou o projeto na base do Al Wasl. Agora, terá um dos maiores desafios da carreira no Vitória.
Próximo jogo do Vitória

O Vitória volta a campo no dia 16 de julho, quinta-feira, para enfrentar o Botafogo, em duelo atrasado da sétima rodada do Brasileirão Feminino. A bola rola às 15h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.