Scaloni se pronuncia e responde a Ancelotti sobre intensidade da Argentina: “Eu entendi muito bem”
Após a vitória do Brasil sobre o Haiti na Filadélfia, o italiano disse em entrevista coletiva que a Argentina “não tem intensidade” Neste último domingo (21), o técnico Lionel Scaloni foi questionado sobre a declaração d...
Neste último domingo (21), o técnico Lionel Scaloni foi questionado sobre a declaração de Ancelotti sobre a seleção da Argentina e disse que tomou a fala do italiano como elogio.
Em coletiva após a vitória do Brasil sobre o Haiti, o ex-Real Madrid afirmou que os atuais campeões do mundo não jogam com intensidade: “Eu entendi muito bem o que ele quis dizer”.

“Não foi negativo. Ele fala um espanhol, italiano e português misturado. Se ele pudesse falar no idioma dele, vocês o entenderiam melhor. Mas eu entendi muito bem. Foi um elogio”, concluiu ele.
Treinador critica pausa para hidratação
Antes de finalizar, o comandante também criticou a pausa para hidratação que a Fifa adotou nesta Copa do Mundo. Recentemente, Marcelo Bielsa e Van Dijk também reclamaram da regra.
“O calor e as pausas constantes dão vantagem ao time teoricamente mais frágil. No fim das contas, é para ter mais tempo (de jogo) e ficou um pouco desconexo”, avaliou Scaloni.
“Essa coisa de quatro tempos parece irreal”, encerrou. Vale ressaltar: mesmo com o torneio em andamento, ainda dá tempo de aproveitar as vantagens que o código promocional oferece nas plataformas oficiais.
Jordânia enfrenta a Argélia
Pelo Grupo J, o mesmo da Argentina, a Jordânia encara nesta terça-feira (23), à 00h (de Brasília), a Argélia em Santa Clara, Califórnia. Slavko Vincic, da Eslovênia, foi o árbitro escolhido para o confronto.
