Lautaro Martínez dá forte entrada em Laimer em Argentina x Áustria e web se revolta
Lance envolvendo o atacante da Argentina gerou forte repercussão nas redes sociais durante a partida contra a Áustria O atacante Lautaro Martínez escapou de ser expulso na vitória da Argentina sobre a Áustria em Dallas n...
O atacante Lautaro Martínez escapou de ser expulso na vitória da Argentina sobre a Áustria em Dallas nesta segunda-feira (22), no AT&T Stadium. Para muitos, o árbitro cometeu um erro gravíssimo.
No lance em questão, o jogador da Internazionale deu uma forte entrada em Laimer e não recebeu nem cartão amarelo. Logo em seguida, internautas se revoltaram no X (antigo Twitter).
“Lautaro Martínez deu um chute no Laimer e sequer levou amarelo”, disparou o user @CentralDoBrega. “Em todas as Copas a arbitragem é sempre uma mãe, uma avó, uma tia para eles”, opinou o @LdsMoises.

Scaloni elogia Messi
No último domingo (21), antes mesmo de Messi ultrapassar Klose e assumir o topo na lista de goleadores em Mundiais, o técnico Lionel Scaloni fez muitos elogios ao camisa 10 da equipe.
Segundo ele, o craque tem se esforçado bastante nos treinos: “Como eu disse outro dia, é sempre melhor vivenciar os bons e os maus momentos com um amigo”, afirmou o comandante.
“É isso que todos nós sentimos. Imagino que ele sinta o mesmo”, concluiu. Também vale pontuar: mesmo com o torneio em andamento, ainda dá tempo de aproveitar as vantagens que o código promocional oferece nas plataformas oficiais.
Jordânia e Argélia se enfrentam na Califórnia
Também pelo Grupo J, o mesmo da Argentina, a Jordânia encara à 00h (de Brasília) desta terça-feira (23) a Argélia em Santa Clara, Califórnia. Slavko Vincic, árbitro da Eslovênia, é quem apitará a partida.