Joel Santana dá declaração quente sobre Carlo Ancelotti, Neymar e momento atual da Seleção Brasileira
Entrevistado do programa Bola na Copa desta quarta-feira (24), o ex-técnico foi sincero ao falar de tudo que envolve a Amarelinha Entrevistado do programa Bola na Copa desta quarta-feira (24), Joel Santana foi questionad...
Entrevistado do programa Bola na Copa desta quarta-feira (24), Joel Santana foi questionado sobre várias questões que envolvem a Seleção Brasileira. Inicialmente, o ex-técnico opinou sobre o desempenho atual da Amarelinha:
“Vou ser direto e objetivo: O Brasil não está jogando bem, estamos passando dificuldade. Estávamos com medo de jogar contra Marrocos, diante do Haiti jogamos o segundo tempo mal e hoje a gente ainda não tem o time para botar em campo”, iniciou.
“Então a gente está sempre na expectativa do que vai acontecer, não temos mais aquela certeza do verdadeiro futebol brasileiro. Eu estou torcendo pra caramba, estou vestido a caráter, sou brasileiro. Fui para fora para expandir o futebol brasileiro e agora estou torcendo para a seleção mais uma vez”, disse.
O que acha de Neymar?
Em seguida, falou também sobre a participação de Neymar: “A seleção do Brasil está muito instável. Começar com o Neymar? Ele fez um coletivo? Não. Isso é Copa do Mundo, cara“, opinou.
“Esse jogo vai decidir uma classificação para outra fase. Se o Brasil tiver bem, bota ele. Mas não coloca ele para resolver porque eu não sei se ele vai resolver não. Coloca ele 10, 15 minutos. O Brasil fez 2 a 0, 3 a 0, coloca ele“, ressaltou.
“Ele não tem ritmo de jogo, como vai botar um jogador sem ritmo de jogo? Foi o que aprendi em 50 anos de carreira. Brasil é Brasil. Tomara que o Ancelotti ganhe porque se não ganhar não sei se fica até 2030, não vai aguentar aqui não”, completou Joel Santana.
Aprova Carlo Ancelotti?

Por fim, falou também sobre Ancelotti na Seleção Brasileira: “O futebol brasileiro está perdendo a identidade e por isso que nós estamos passando sufoco. Ele é bom treinador, mas ele não conhece o futebol brasileiro, não conhece como a coisa rola. Aqui no Brasil a gente come feijoada, lá ele come pizza. É diferente, ele vai suar. Vamos ver. Eu acho difícil o Brasil passar. Essa até vai, mas a outra vai ser muito difícil. Pelo que a seleção está jogando, pelo que está fazendo… tem um cheirinho ruim à beça“, disse.
Acompanhe o jogo entre Escócia x Brasil em tempo real clicando aqui.