Ancelotti exalta atuação de Neymar após vitória da Seleção Brasileira : “Ele merecia jogar”
Após o Brasil bater a Escócia por 3 a 0 em Miami, no Hard Rock Stadium, o camisa 10 do Santos foi muito elogiado pelo treinador Nesta última quarta-feira (23), a Seleção Brasileira venceu mais uma na Copa do Mundo e, com...
Nesta última quarta-feira (23), a Seleção Brasileira venceu mais uma na Copa do Mundo e, com tranquilidade, bateu a Escócia por 3 a 0. Após o jogo, Neymar foi o principal assunto.
Já na reta final da segunda etapa, o craque do Santos foi acionado por Carlo Ancelotti e recebeu elogios do treinador: “Ele (Neymar) teve a oportunidade de jogar porque eu acho que ele merecia jogar”.

“Se recuperou muito bem, com muita seriedade, com muito profissionalismo. Acho que, assim como todo mundo, ele tem qualidade para ajudar o time. Jogou bem, com poucos minutos”, concluiu.
Neymar celebra vitória
Em rápida entrevista para a TV Globo, o astro do Peixe comemorou o resultado em Miami e admitiu que estava ansioso para voltar a defender o Brasil. No Grupo C, a equipe de Ancelotti avançou em 1º lugar.
“Coração a mil, muito nervoso, mas feliz. Estou orgulhoso. Deu tudo certo”, disse Ney. Na próxima fase, o adversário da Seleção será o segundo colocado do Grupo F, que ainda está indefinido.
Holanda e Japão lideram a chave com quatro pontos cada, com o time de Ronald Koeman na frente pelo número de gols marcados. Logo atrás vem a Suécia, ainda com chances de passar.
FC Cincinnati segue de olho no camisa 10
No início do ano, Neymar voltou a receber sondagens da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. Hoje, o FC Cincinnati surge como o principal interessado no jogador de 34 anos.