Havertz celebra classificação e desabafa sobre críticas na Alemanha: “Não guardo rancor de ninguém”
Titular absoluto com o treinador Julian Nagelsmann, o meia-atacante da Alemanha tem 24 gols em 60 jogos pela seleção Sincero, o meia Kai Havertz, da Alemanha, comemorou a classificação da equipe para a próxima fase da Co...
Sincero, o meia Kai Havertz, da Alemanha, comemorou a classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Mundo e aproveitou para desabafar sobre as críticas recentes.
Acompanhe o pré-jogo de Escócia x Brasil em tempo real!
Apesar das boas atuações recentes, o jogador do Arsenal ainda é alvo de comentários negativos: “Somos a Alemanha. Mas agora o torneio está apenas começando”.
“Provavelmente (é criticado) porque não jogo na Bundesliga. Acontecia o mesmo às vezes com Toni Kroos e Ilkay Gündogan”, prosseguiu. “Não guardo rancor de ninguém”, completou Havertz.

Nagelsmann faz alerta aos jogadores
Após a vitória sobre a Costa do Marfim no último sábado (27), o técnico Julian Nagelsmann afirmou em coletiva que o time vem cometendo muitos erros no setor defensivo nas últimas partidas.
Segundo ele, a equipe não pode falhar de jeito nenhum e precisa corrigir alguns pontos caso queira chegar longe no Mundial: “Podemos ver o que fizemos de bom e o que podemos melhorar”.

“Foi um jogo bem jogado e merecemos essa vitória”, concluiu Nagelsmann. Um recado importante: mesmo com o torneio em andamento, ainda dá tempo de aproveitar as vantagens que o código promocional oferece nas plataformas oficiais.
Foco no Equador!
Na quinta-feira (25), a seleção alemã volta a campo para enfrentar o Equador em Nova Jersey, no MetLife Stadium. Tori Penso, dos Estados Unidos, foi o árbitro escolhido para o confronto.